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INSCRIÇÃO - COEMBR 

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ORIENTAÇÕES GERAIS

OBSERVAÇÕES:

  • Os acadêmicos de medicina e residentes deverão enviar declaração assinada pela direção/coordenação da instituição. A declaração deve ser enviada para o e-mail: ricardo@aeceventos.com.br

 

FORMAS DE PAGAMENTO

  • Cartão de Crédito

  • Boleto Bancário

  • PIX

PAGAMENTO

  • PIX: O participante deverá realizar o pagamento no PIX: Tipo de chave: CNPJ, Chave: 54.436.275/0001-00, Portador: COEM-BR - CAPACITACAO - PROFISSIONAL LTDA. O comprovante do pagamento do PIX, deverá ser enviada para o e-mail: ricardo@aeceventos.com.br. A inscrição no evento só será confirmada, após o recebimento do comprovante de pagamento.

REEMBOLSO DE INSCRIÇÃO

A solicitação de cancelamento de inscrição e reembolso deverá ser submetida à Secretaria Executiva até 04/08/2024.

  • A devolução de valores pagos será efetuada até 30 dias após a realização do evento.

  • O pedido de reembolso deverá vir acompanhado dos dados bancários do solicitante. A solicitação deverá ser feita no e-mail: ricardo@aeceventos.com.br

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